domingo, 7 de dezembro de 2008

 

Enfim o Coelho voltou para a Rede

Enfim, após 21 dias fora do ar, o site do Coelho Na Rede está de volta à ativa.
Após uma equivocada detecção de violação dos termos de serviço do servidor 110Mb.com, que nos bloqueou durante todo esse tempo, enfim os administradores do site de hospedagem conseguiram descobrir como ressuscitar meu blog.

Apesar da demora e do monte de problemas que nos criaram: OBRIGADO 110MB.COM

Em tempo, apesar desse equívoco deles, nunca tive o que reclamar.
Quem quiser saber mais sobre eles acessem meu artigo "Como se cadastrar no 110MB.com".

Marcadores:


Comentários:
estou tentando instalar o plugin do dicionário Priberam no Firefox 3.0.5 com Windows SP3 num Core2Duo com 2GB de RAM e obtenho a seguinte falha:

Erro no processamento de XML: entidade não definida
Posição: chrome://priberam/content/options.xul
Número da linha 9, coluna 1: < window class="dialog"
^
o que posso fazer?
 
Olá Jonatas, estou tendo um problema quando estou na versão portugues do Firefox, estou para corrigi-lo. Comigo não ocorre isso pois instalei a versão inglês. Em breve devo acertar esse problema.
 
E aí, brother! Estou com o mesmo problema que o amigo Jonatas... aguardei esses seis meses (rsrs). Onde acho a solução pra isso?
 
Putz Jadiel, verdade, sempre que tenho um tempo tento resolver esse problema, mas a versão em português dá sempre a mesma cois. Eu provavelmente vou tirar o suporte ao português e deixar só em inglês, para ver se resolvo o problema, depois com o tempo acrescento novamente nosso idioma.
Manda um email para mim, assim que alterar aviso vc também.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Add to Technorati Favorites Adicionar aos Favoritos BlogBlogs diHITT

Assinar Postagens [Atom]