sexta-feira, 9 de maio de 2008

 

Converter "oz" para "ml" com o Google

Google
Como muitos já sabem o Google não é apenas um site para busca de informações, pois ele possui várias outras funcionalidades que, se aproveitadas, podem economizar muito o tempo das pessoas.
Uma dessas funcionalidades é a calculadora. Para utilizá-la basta digitar diretamente no campo de pesquisa a expressão e clicar em "Pesquisar".
Um exemplo simples seria somar dois valores, digite 55+44= e clique em "Pesquisar" para obter o resultado 99.
Mas isso é uma besteira, concordo com você, é mais fácil utilizar uma calculadora, porém, isso é só um exemplo.
Com o Google você pode fazer outras coisas interessantes como converter uma unidade de medida em outra.
Por exemplo, hoje eu estava olhando no eBay alguns perfumes e fiquei na dúvida sobre quantos ml's correspondem 6.8oz, então eu fui diretamente ao Google e digitei:
6.8oz=?ml
e cliquei em pesquisar. Pronto, o Google respondeu à minha pergunta: <b>6.8 US fluid ounces = 201.100001 ml</b>
Obs.: Uma outra opção seria digitar: 6.8 oz in ml
Assim, não fiquei perdendo tempo procurando um site de conversão de valores.
Se você quiser conhecer um pouco mais sobre as funcionalidades do Google dê uma conferida na página de recursos do Google (http://www.google.com/intl/en/help/features.html).

Marcadores: , ,


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Add to Technorati Favorites Adicionar aos Favoritos BlogBlogs diHITT

Assinar Postagens [Atom]