sábado, 21 de março de 2009

 

eBook - Optical Networks: A Practical Perspective, 2 Ed

Continuando a nossa divulgação de livros digitalizados sobre Redes de Computadores, apresentamos o livro "Optical Networks: A Practical Perspective, 2 Ed" de Rajiv Ramaswami, Kumar Sivarajan.

Esta segunda edição completamente atualizada e expandida de "Redes Óticas: Uma Perspectiva Prática" desponta como a primeira e mais respeitada fonte de informações sobre técnicas e tecnologias de redes óticas.

Escrito por dois dos mais respeitados estudiosos da área, cobre em detalhes componentes e transmissão de dados, mas realçam a utilização prática dessas tecnologias dentro das empresas. Como elas avaliam, instalam ou desenvolve soluções óticas.

Este livro captura todas as informações difíceis de encontrar sobre arquitetura, controle e gerência, e outros temas de comunicações que o afetarão no dia a dia, como, planejar para tomar decisões, criar implementações e efetuar manutenções na sua rede.

Se sua meta é entender completamente redes óticas na prática, este livro deve ser seu primeiro recurso.
* Focado na prática, construção de redes e seus problemas: tudo que você necessita saber sobre a implementação de soluções óticas atualmente disponíveis.
* Fornece os detalhes sobre transmissão e componentes que você necessita entender e avaliar as tecnologias concorrentes.
* Oferece atualizada e detalhada cobertura sobre propagação, lasers e tecnologia ótica de comutação, projeto de rede, projeto de transmissão, IP sobre WDM, comprimento de onda, roteamento, padrões óticos, entre outros.

Especificações do livro:

eBook - Optical Networks
Título: Optical Networks: A Practical Perspective ,2 Ed
Autores: Rajiv Ramaswami, Kumar Sivarajan
Editora: Morgan Kaufmann
ISBN: 1558606556
Lançamento: 2001-10-15
Páginas: 864
Formato: PDF
Tamanho: 41 MB

Links para Download:

RapidShare

DepositFiles

Uploading


Referências:

Free eBook Download

eBookEE

Marcadores: , ,


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Add to Technorati Favorites Adicionar aos Favoritos BlogBlogs diHITT

Assinar Postagens [Atom]