quarta-feira, 28 de maio de 2008

 

Ajude a natureza pesquisando na Web


Tudo bem que essa história de ajudar a plantar árvores pela internet lembra aquela estória das Estrelas do Mar, mas, parodiando ela, "para essa folhinha que eu salvei com a minha pesquisa eu fiz a diferença..."
Na realidade, o que eu estou querendo dizer é que, se você prefere fazer pesquisas através do Google, pode continuar fazendo isso e, ao mesmo tempo, salvar uma "folhinha" por pesquisa realizada. Para isso, basta efetuar as suas pesquisas pelo Ecoogler.
Até como curiosidade, o site deles apresenta o número de folhas (pesquisas realizadas), árvores plantadas e quantas folhas para a próxima arvoré. Vale lembrar que, para eles, 10.000 folhas corresponde a uma árvore a ser plantada.

Marcadores: ,


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Add to Technorati Favorites Adicionar aos Favoritos BlogBlogs diHITT

Assinar Postagens [Atom]