terça-feira, 4 de agosto de 2009

 

Meu Amor !!!

Hoje enfim estou tentando colocar minha cabeça no lugar, encontrar meu caminho, saber o que fazer, encontrar respostas para perguntas às quais não existem uma resposta direta, onde só existe lugar para a fé.
Apenas hoje meu amor, consegui escrever algo para você. Gostaria de escrever tudo, falar tudo, mas onde você está, sabe exatamente o que estou sentindo, o que estou pensando.
Só quero falar que você mudou a minha vida, você me trouxe luz, trouxe alegria, e muito mais, e que você ficará para sempre no meu coração, e eu vou sempre me lembrar de ti, de cada momento com você.
E se for da vontade de Deus, um dia tornaremos a nos encontrar, e então poderei estar novamente ao seu lado.
Eu te amo!!! E sempre vou te amar!!!

Marcadores:


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Add to Technorati Favorites Adicionar aos Favoritos BlogBlogs diHITT

Assinar Postagens [Atom]